Eleição para Diretor e Vice-diretor do Centro de Biociências

04/06/2019

Informamos que hoje, dia 04 de junho de 2019, às 08 horas, teve início a eleição para Diretor e Vice-diretor do Centro de Biociências. A consulta à comunidade acadêmica do Centro de Biociências ocorre das 08 horas do dia 04 às 08 horas do dia 05/06/2019, através do SIGELEIÇÃO, no endereço www.sigeleicao.ufrn.br, mediante login e senha individualizados. Os participantes podem votar a partir de qualquer dispositivo eletrônico.

É assegurado o direito de voto a todos os servidores efetivos ativos do quadro de pessoal do CB (professores e técnico-administrativos), em gozo de seus direitos funcionais, e a todos os alunos regulares da instituição, matriculados e inscritos nos cursos de Graduação em Biomedicina, Ciências Biológicas Bacharelado e Licenciatura (presencial e à distância), Ecologia, Engenharia de Aquicultura e todos os discentes dos cursos de pós-graduação Strictu sensu do CB.

Ressaltamos a importância da participação da comunidade na consulta, pois assegura a representatividade entre os servidores e estudantes da chapa única inscrita para o mandato 2019-2023. São candidatos aos cargos de Diretor e Vice-diretor, respectivamente, os professores Jeferson de Souza Cavalcante e Expedito Silva do Nascimento Júnior.