PPG em Psicobiologia inicia ciclo de palestras e qualificações

06/03/2017
PPG em Psicobiologia inicia ciclo de palestras e qualificações

Por Marcos Neruber

O Programa de Pós-graduação em Psicobiologia do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) iniciou o ciclo anual de palestras e qualificações de mestrado do programa. As qualificações estão ocorrendo das 9h às 14h na sala de aula do programa no Departamento de Fisiologia e as palestras às 15h30 no auditório do Museu de Ciências Morfológicas.

Sabrina Bronzatto, mestranda em Psicobiologia, foi a primeira a apresentar seu projeto intitulado "Meditação e Interações Sociais" onde mostrou a importância de estudar a meditação e a contribuição de seu projeto para o meio acadêmico e posteriormente para a sociedade. Logo após, Angélica Moura trouxe o papel das redes sociais na vida cotidiana. Intitulado "Redes Sociais: diferenças entre gerações", foi bastante discutido frente ao universo conectado ao mundo tecnológico.

Às 15h30 está programado a apresentação do Programa para os alunos iniciantes e convidados, pelas coordenadoras Fívia Lopes e Ana Carolina Luchiari.

Arquivo em anexo: Semana 06 a 10 marco 17 divulgação.pdf