BIOFÓRUM: Nas águas de norte a sul: em busca de mamíferos aquáticos

26/07/2021
Biofórum

Data: 29/07/2021

Título: Nas águas de norte a sul: em busca de mamíferos aquáticos

Convidada: Isadora Carletti

Link para o YouTube: https://youtu.be/HH9qHf3FifA

Bio: Isadora Carletti

Possui graduação em Ecologia (2016) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e é colaboradora no Laboratório de Bioacústica na mesma instituição. Foi bolsista do programa Ciências sem Fronteiras (CAPES/CNPq), tendo a oportunidade de estudar na University of Stirling, Escócia. Possui experiência na área de Ecologia e Zoologia, com ênfase em comportamento e conservação de mamíferos aquáticos, atuando principalmente na coleta e análise de dados bioacústicos, comportamentais e para foto-identificação. Atualmente, estudante de mestrado em Ecologia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), trabalhando em colaboração com a Syracuse University e Instituto Australis no desenvolvimento de pesquisas sobre acústica e comportamento social de baleias francas.

"O Biofórum é organizado por alunas da pós-graduação em Ecologia (PPGECO-UFRN) e trata-se de um meio de divulgação científica para toda a comunidade acadêmica, além de ser um espaço para trocar ideias, discussões e experiências".