Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular abre Processo Seletivo para o Mestrado

03/02/2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PPGBBM) do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o processo de seleção e admissão para o mestrado. As inscrições estarão abertas no período de 02 a 28 de fevereiro de 2021 e serão realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). São oferecidas 07 (sete) vagas para o público geral e 1 (uma) vaga adicional exclusiva para servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.  O processo seletivo consistirá em 4 (quatro) etapas: Homologação das inscrições (eliminatória); Prova de conhecimento específico (eliminatória); Apresentação oral do projeto (eliminatória) e Avaliação do currículo do candidato (classificatória).

Edital e inscrições: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=1639

Mais informações, entrar em contato com a secretaria pelo email: ppgbioquimica@gmail.com.