I Seminário do PRODEMA/UFRN: Integrando Saberes nas Ciências Ambientais

05/11/2019

O I Seminário do PRODEMA/UFRN: Integrando Saberes nas Ciências Ambientais acontece de 25 a 29 de novembro de 2019, no Centro de Biociências. O Seminário, cadastrado como Curso de Extensão e coordenado pela Profa. Viviane Amaral (PRODEMA), tem como objetivo atualizar e capacitar os estudantes de pós-graduação nas técnicas empregadas em Genética Toxicológica para o monitoramento ambiental. Adicionalmente, irá capacitar e atualizar os estudantes na divulgação e confecção de material didático na área de Educação Ambiental. O evento contará com a participação do prof. Dr. Hugo Leonel Ferney da Universidad Nariño, Colômbia e do prof. Dr. Maurício Beux dos Santos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

As inscrições para as Palestras serão realizadas através do SIGAA na atividade de extensão intitulada "I SEMINÁRIO DO PRODEMA/UFRN: INTEGRANDO SABERES NAS CIÊNCIAS AMBIENTAIS". As inscrições para os Minicursos serão realizadas através do e-mail prodemaufrn@yahoo.com.br no período de 3 a 20 de novembro de 2019, conforme instruções presentes na programação. Serão 30 vagas para cada minicurso. Os inscritos nos minicursos necessariamente deverão se inscrever também na atividade de extensão.

Arquivo em anexo: Programa