Seleção de monitores voluntários

03/05/2019

Os projetos de Extensão La.Na. Mata dos Saguis e ECOPONTO: resíduos de difícil reciclagem estão selecionando alunos da UFRN interessados em atuar como monitores voluntários.

As atividades a serem desenvolvidas e requisitos mínimos incluem:

La.Na. Mata dos Saguis:

Atividades: visitações guiadas em trilha ecológica com visitantes a partir dos 4 anos de idade, organização e aplicação de testes de conhecimentos com os visitantes, manutenção da Mata dos Saguis, manutenção de site e redes sociais, além de outras atividades quando solicitado.

Requisitos: ter disponibilidade mínima de 10h semanais pela manhã e/ou tarde, ser alunos dos cursos de Ecologia, Ciências Biológicas ou Pedagogia, já ter cursado pelo menos as disciplinas dos três primeiros semestres, ter algum conhecimento básico em Educação Ambiental e Ecologia, ter conhecimentos básicos em informática, ser responsável, proativo e interessado na temática do projeto.

ECOPONTO:

Atividades: arrecadação, manutenção e destinação de resíduos sólidos, atividades de educação científica e ambiental em escolas públicas e privadas, como palestras, além de outras atividades quando solicitado.

Requisitos: ter disponibilidade mínima de 10h semanais pela manhã e/ou tarde, ser alunos dos cursos de Ecologia, Ciências Biológicas, Pedagogia ou Engenharia Ambiental, já ter cursado pelo menos as disciplinas dos três primeiros semestres, ter algum conhecimento básico em Resíduos Sólidos, Educação Ambiental e Ecologia, ter conhecimentos básicos em informática, ser responsável, proativo e interessado na temática do projeto.

Os interessados deverão enviar Currículo Lattes atualizado, nome completo, curso que faz na UFRN, histórico do curso e outras informações descritivas que queiram acrescentar para o e-mail do projeto de interesse.

E-mail do Ecoponto: ecopontoufrn@gmail.com

E-mail do La.Na. Mata dos Saguis: florestinhaufrn@gmail.com