Seleção de Monitoria Voluntária no projeto de extensão La.Na. Mata dos Saguis

11/02/2019

O projeto de Extensão La.Na. Mata dos Saguis está selecionando alunos da UFRN interessados em atuar como monitores voluntários.

As atividades a serem desenvolvidas e requisitos mínimos incluem:

Atividades: visitações guiadas em trilha ecológica com visitantes a partir dos 4 anos de idade, organização e aplicação de testes de conhecimentos com os visitantes, manutenção da Mata dos Saguis, manutenção de site e redes sociais, além de outras atividades quando solicitado.

Requisitos: ter disponibilidade mínima de 10h semanais pela manhã e/ou tarde, ser alunos dos cursos de Ecologia, Ciências Biológicas ou Pedagogia, já ter cursado pelo menos as disciplinas dos três primeiros semestres, ter algum conhecimento básico em Educação Ambiental e Ecologia, ter conhecimentos básicos em informática, ser responsável, proativo e interessado na temática do projeto.

E-mail do La.Na. Mata dos Saguis: florestinhaufrn@gmail.com.