V Jornada de Biologia Parasitária


30/10/2018

A Jornada de Biologia Parasitária é uma reunião científica que acontece anualmente no Centro de Biociências da UFRN, sendo promovida pelos docentes e discentes do Programa de Pós-graduação em Biologia Parasitária.


O evento tem o objetivo de promover o debate sobre o futuro da pesquisa em doenças emergentes, reemergentes e negligenciadas do Estado Rio Grande do Norte, envolvendo a participação de discentes e docentes da UFRN e pesquisadores de renome internacional.


Este ano (2018) a Jornada acontece em sua quinta edição, concomitante ao III Seminário de Vigilância de Zoonoses, com a participação do Centro de Controle de Zoonoses da cidade do Natal (CCZ/Natal), trazendo, através dessa parceria, uma atualização sobre a situação das principais zoonoses que ocorrem na capital do Rio Grande do Norte.


A V jornada de Biologia Parasitária é organizada pelo Programa de Pós Graduação em Biologia Parasitária-UFRN. O evento ocorrerá de 5 a 7 de dezembro no Centro de Biociências da UFRN. Haverão também mini-cursos ministrados nos dias 3 e 4 de dezembro.


Inscrições e a programação completa no site https://jbiopar.webnode.com/discografia/.