Pós-graduação em Bioquímica abre processo seletivo para Mestrado


24/10/2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PPg-Bioq) do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o processo de seleção e admissão para mestrado. Os candidatos podem se inscrever até o dia 20 de novembro. A seleção será realizada de 03 a 07 de dezembro de 2018. 


São ofertadas 20 vagas para o público geral e 01 vaga exclusiva para servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A seleção é composta por Prova de conhecimento específico (eliminatória), Prova de Compreensão da língua Inglesa (eliminatória), Apresentação e Arguição sobre o Pré-projeto de Dissertação (eliminatória) e avaliação do curriculum vitae do candidato (classificatória). 


As inscrições estão sendo feitas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=1639.


Para outras informações basta acessar ao site do Programa ou entrar em contato com a seretaria pelo email: ppgbioquimica@gmail.com.