PPgSE: Seleção para Mestrado e Doutorado - Ano Acadêmico de 2019 (editais publicados)


05/09/2018

O Programa de Pós-Graduação em Sistemática e Evolução (PPgSE) do Centro de Biociências (CB), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tornou público os editais do processo seletivo para MESTRADO e DOUTORADO para o ano acadêmico de 2019. 


O processo seletivo, para o mestrado, consiste de prova escrita de conhecimentos específicos em Sistemática e Evolução (PCE), prova de conhecimentos em inglês (PCI) e análise curricular. Já o doutorado consiste de prova escrita de conhecimentos específicos em Sistemática e Evolução (PCE), prova de conhecimentos em inglês (PCI), análise curricular e o projeto de pesquisa (PP). As provas escritas de PCE e PCI serão aplicadas no dia 05 de novembro de 2018.


As inscrições serão realizadas no período de 01 à 19 de outubro, através do preenchimento do formulário de inscrição online, que estará disponível na página do PPgSE em processos seletivos (www.posgraduacao.ufrn.br/pse). O edital está disponível em www.posgraduacao.ufrn.br/pse


Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas através do e-mail ppgse.ufrn@gmail.com ou fone: (84) 3342-2486 ou (84) 99480-6889.