Convite para participar da pesquisa: “Estudo dos fatores de risco para doenças cardiovasculares e síndrome metabólica em docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte”.

26/02/2018

Você está sendo convidado (a) a participar da pesquisa: “Estudo dos fatores de risco para doenças cardiovasculares e síndrome metabólica em docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte”, que tem como pesquisadores responsáveis os professores Dr. Mario André Leocadio Miguel e Dra. Denise Morais Lopes Galeno, aprovada sob número 2.401.132 (CEP/UFRN). Os critérios de inclusão da amostra serão docentes de ambos os sexos, com idades entre 30 e 65 anos do Centro de Ciências da Saúde e Centro de Biociências. Serão excluídos do estudo docentes que estiverem afastados das atividades laborais, servidores com menos de 2 anos de contribuição na instituição e os que não concordarem em assinar o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE).