PRODEMA abre Processo Seletivo Simplificado para seu Curso de Mestrado


06/02/2018

A Coordenação do Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público o Processo Seletivo Simplificado de seu Curso de Mestrado, que ocorrerá até 05/03. Para este Processo Seletivo Simplificado (Turma 2018) será disponibilizada uma vaga.


A seleção objetiva o preenchimento, de vaga do curso acima citado, na Área de Concentração em Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento. Podem candidatar-se graduados em qualquer área do conhecimento e que tenham afinidade de interesse com a temática central do curso, considerando suas duas Linhas de Pesquisa: 1) Estrutura, Funcionamento e Sustentabilidade dos Ecossistemas e 2) Cultura e Desenvolvimento.


O processo de inscrição será realizado exclusivamente online. O candidato deve acessar o site www.posgraduacao.ufrn.br/prodema, seguir as orientações contidas em "Processos Seletivos Abertos", preencher o questionário e anexar os documentos lá solicitados.


Para conferir o edital basta acessar o site: www.posgraduacao.ufrn.br/prodema


 


Outras informações podem ser obtidas através do telefone: 32153400