Laboratório de Morfofisiologia de Vertebrados em parceria com a UERN realiza o VIII ENCOPEMAQ

09/05/2017

O Laboratório de Morfofisiologia de Vertebrados do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com a Universidade Estadual do RN (UERN) realiza de 22 a 25 de Agosto o VIII Encontro Nacional sobre Conservação e Pesquisa de Mamíferos Aquáticos (ENCOPEMAQ).

O evento está sendo organizado pelo Projeto Cetáceos da Costa Branca (PCCB-UERN) em parceria com o Laboratório de Morfofisiologia de Vertebrados (UFRN) e Centro de Estudos e Monitoramento Ambiental (CEMAM).

O ENCOPEMAQ foi criado em 1994 e tem como objetivo promover a ampliação e intercâmbio do conhecimento científico e tecnológico sobre a conservação e pesquisa dos mamíferos aquáticos no Brasil.

O público alvo é formado por pesquisadores,
professores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Biológicas, Oceanografia, Biologia Marinha, Medicina Veterinária e áreas afins.

O encontro oferecerá minicursos, simpósios, oficinas, palestras e mesas redondas abordando temas de relevante interesse da área.

Outras informações podem ser obtidas através do site:  www.8encopemaq.com