Prograd divulga edital para submissão de projetos de monitoria


02/01/2017
Prograd divulga edital para submissão de projetos de monitoria

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou edital com as normas e condições para submissão de projetos de ensino referente ao Programa de Monitoria, aberto à participação de docentes da Instituição.



Para os interessados, o edital é destinado a formar uma lista de projetos aprovados e classificados para posterior distribuição de cotas de bolsas de acordo com a disponibilidade orçamentária.



Pode submeter proposta, na condição de coordenador de projeto, o professor do quadro efetivo da UFRN que não possuir qualquer pendência junto ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) em relação a edições anteriores do Programa de Monitoria.



O proponente do projeto de ensino deve cadastrá-lo no Sigaa até o dia 07 de fevereiro de 2017 e preencher o formulário eletrônico disponibilizado clicando aqui ou seguindo os passos: Portal Docente > Ensino > Projetos > Projetos de Monitoria/Apoio da Qualidade de Ensino > Submeter Projeto.


 



Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail projetodeensino@prograd.ufrn.br. O edital está disponível no endereço: http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=97731172.