Secretário nacional do MCTIC discute sobre projetos da UFRN

25/11/2016
Secretário nacional do MCTIC discute sobre projetos da UFRN

O secretário nacional de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Álvaro Toubes Prata, visitou a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na última terça-feira, 22, para discutir o encaminhamento de projetos desenvolvidos pela instituição com apoio do MCTIC. A reunião contou com a presença de pró-reitores e da reitora Angela Paiva Maria Paiva Cruz, além do vice-reitor, José Daniel Diniz Melo.

Álvaro Prata esteve em Natal para participar do 6º Congresso da Rede Brasileira de Tecnologia de Biodiesel e do 9º Congresso Brasileiro de Plantas Oleaginosas, Gorduras e Biodiesel, promovido até 25 de novembro no hotel Praiamar, por meio de parceria entre o MCTIC, a UFRN, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) e a Rede Brasileira de Tecnologia de Biodiesel.