Biologia Estrutural e Funcional realiza simpósio na UFRN


09/11/2016
PG em Biologia Estrutural e Funcional realiza simpósio na UFRN

O Programa de Pós-graduação em Biologia Estrutural e Funcional do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza entre os dias 01 e 02 de dezembro, o primeiro simpósio em Biologia Estrutural e Funcional.


 


Intitulado "Da Forma a Função", simpósio será composto por minicursos, módulos temáticos e mesas redondas nas mais diversas áreas da morfologia. Os minicursos serão compostos, em sua maioria, por atividades teóricas e práticas. As sessões de módulos temáticos e mesas redondas abordarão temas atuais e essenciais a formação básica e aplicada na área morfológica.





De acordo com o Professor Expedito Silva, o evento é de suma importância para a difusão do conhecimento em anatomia. "A área de morfologia é constituída por diversas disciplinas como Anatomia Humana, Histologia e Embriologia, as quais apresentam importante papel na formação de milhares de profissionais das mais diversas áreas".


 


 


O evento acontecerá no Centro de Biociências, e as inscrições estão sendo feitas através do site: www.simposiobiologiaestrutural.webnode.com