Centro de Biociências realiza simpósio sobre Bioeconomia

16/09/2016
Centro de Biociências realiza simpósio sobre Bioeconomia

O Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza de 19 a 21 de outubro o XIV Simpósio do Centro de Biociências, este ano com a temática "Bioeconomia: impactos da biotecnologia no desenvolvimento regional".

O Simpósio do CB é uma reunião científica integrada à Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) da UFRN cujos objetivos são promover um fórum de discussão científica, agregando os nove departamentos e dez programas de pós-graduação que compõem o centro, e criar um ambiente para interação entre os setores produtivos e a academia, buscando soluções para problemas de mercado.

O evento tem como público alvo estudantes do ensino superior da UFRN e de outras universidades públicas e privadas, docentes e profissionais que atuam nas diversas áreas das biociências.

Nessa edição, o evento contará com a participação não só de pesquisadores locais, mas também de convidados de outras instituições de ensino superior do país, assim como representantes de agências de fomento como CAPES e CNPq, além do setor produtivo.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link:https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf