Estudantes têm até março para submeter trabalhos à SBPC

20/02/2017
Estudantes têm até março para submeter trabalhos à SBPC

Estudantes de graduação e pós-graduação interessados em apresentar trabalhos na 69ª  Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) têm até o dia 27 de março para submeter resumos. O evento acontece em julho na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e o tema é Inovação, Diversidade e Transformações. A SBPC é uma entidade voltada ao avanço educacional, cultural e tecnológico do país.

A programação inclui conferências, minicursos e sessões de pôsteres, além de outras atividades como SBPC Jovem (exposição voltada  para  estudantes do ensino básico e público), a ExpoT&C (mostra de ciência  e  tecnologia), a SBPC Cultura (atividades artísticas de caráter regional  e  discussões  sobre temas relacionados às artes e à cultura) e a SBPC Afro-indígena (conferências e mesas-redondas).

Os estudantes e profissionais interessados em participar do evento podem realizar inscrições até o dia 10 de julho. Os valores para inscrição variam de R$ 80 a R$ 300, de acordo com a categoria do inscrito, e dão direito à submissão de um resumo, ao certificado, a optar pelo livro impresso da programação. Mais informações no site do evento.