Normas para aplicação da marca dos 60 Anos da UFRN


02/03/2018

Prezados(as) Senhores(as),


Tendo em vista a importância de divulgar os sessenta anos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pedimos atenção para as recomendações abaixo enumeradas:


 1. Observar a Resolução n.º 182/2017-CONSEPE, que institui a Política de Comunicação, e as de n.º 005/2000-CONSUNI e 065/2017-CONSAD que aprovam, respectivamente, a logomarca da Instituição e a logomarca alusiva ao sexagésimo aniversário da UFRN, conforme normas para aplicação da marca dos 60 Anos em anexo.


 2. Divulgar nos documentos produzidos por sua unidade e remetidos a outrem (utilizando-se papel timbrado, envelopes, e correspondência eletrônica) a marca das comemorações, que pode ser solicitada no link: http://wp.info.ufrn.br/admin/portal-ufrn/wp-content/uploads/sites/3/2017/11/60-Anos_UFRN.pdf.


3. Observar nessa divulgação a precedência que indica: o timbre da instituição em primeiro lugar – e proporcionalmente mais destacado – obedecendo o padrão de cores da marca da instituição e das comemorações, conforme se verá no link acima mencionado.


4. As recomendações deverão ser observadas identicamente em outros materiais de divulgação, tais como cartazes, banners, painéis, etc.


Na certeza de merecer sua habitual atenção, agradecemos.


Atenciosamente,


Ângela Maria Paiva Cruz


Reitora


Arquivo em anexo: Normas para aplicação da marca dos 60 Anos.pdf