Disciplina de pós "Tópicos Avançados em Biotecnologia: Zebrafish como modelo animal em pesquisa"

27/02/2018

Prezados,

Gostaria que divulgassem entre seus alunos a disciplina " Tópicos Avançados em Biotecnologia: Zebrafish como modelo animal em pesquisa" a ser ministrada pelo prof. Dr. César Koppe Grisólia da UNB - Brasília, no período de9 a 13 de abril de 2018, na sala SS1 - DBG, CB.

O Prof. César Grisólia é atualmente é professor titular do Departamento de Genética e Morfologia do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de genética, atuando em pesquisas nas áreas de mutagênese ambiental, principalmente nos seguintes temas: ecotoxicologia, ecogenotoxicologia, mutagenese química e genética humana.  Coordena a Rede Centro-Oeste de Nanotoxicologia Aquática, com financiamento do MCT/CNPq. Atualmente tem como principal modelo experimental o zebrafish (Danio rerio), com estudos de genotoxicidade, malformações e teratogênese, genômica, além de outros bioensaios toxicológicos. Pesquisador CNPq-1D.

Em anexo o programa.

Arquivo em anexo: Divulgação disciplina do Cesar.pdf