Renorbio 2017 recebe inscrições para submissão de trabalhos até o próximo dia 15


05/06/2017
Renorbio 2017 recebe inscrições para submissão de trabalhos até o próximo dia 15

O Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza no período de 8 a 11 de agosto, no Praiamar Natal Hotel & Convention, o I Encontro de Biotecnologia do Nordeste – Renorbio 2017. A submissão de trabalhos encerra-se no próximo dia 15. A inscrição é individual e intransferível e deve ser feita somente por via eletrônica (para inscrições clique aqui).


Serão aceitos trabalhos em quatro áreas, a saber: biotecnologia em saúde; biotecnologia em agropecuária, biotecnologia em recursos naturais e biotecnologia industrial. No momento da inscrição deverá ser feita a opção por área.


O evento terá a participação de mais de 30 palestrantes de todo o Brasil e tem como objetivos promover um fórum de discussão científica, agregando instituições e pesquisadores da região Nordeste e de outras regiões do Brasil, e criar um ambiente para interação entre os setores produtivos e a academia. 


Serão discutidos avanços alcançados em temas estratégicos, relativos a biotecnologia em saúde, agropecuária, recursos naturais e indústria. O evento tem como público alvo pesquisadores, estudantes e profissionais da área de Biotecnologia e áreas afins de todo o Brasil. 


Dentre as atividades previstas estão: Biomaker Battle, uma competição científica em empreendedorismo e startups, promovido pela Biominas, minicursos, conferências, simpósios, apresentação de trabalhos científicos e patentes em biotecnologia (feira de negócios) na forma de pôster. 


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site www.renorbio.or/congresso/renorbio2017