CB realiza II Fórum de Sistemática e Evolução

18/05/2017
CB realiza II Fórum de Sistemática e Evolução

O Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza de 19 a 21 desse mês o II Fórum de Sistemática e Evolução - Café com Darwin. A abertura acontecerá amanhã, 19, no Auditório F da Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN, as demais atividades estão programadas para o Anfiteatro das Aves do CB.

O evento tem como objetivo promover a socialização de conhecimentos, experiências e divulgação científica através da condução de variadas mesas redonda e exposição de trabalhos dos participantes, bem como a própria divulgação do PPGSE, seus docentes, linhas de atuação e laboratórios relacionados para alunos da graduação a pós-graduação.

O evento é organizado por discentes do Programa de Pós-Graduação em Sistemática e Evolução (PPGSE) da UFRN.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: cafecomdarwin@gmail.com ou telefone: (84) 33422486.