PRODEMA e IFRN realizarão VIII Encontro Nacional da ANPPAS

02/04/2017
PRODEMA e IFRN realizarão VIII Encontro Nacional da ANPPAS

Por Marcos Neruber

Natal (RN) - O Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizarão, entre os dias 08 e 11 de outubro, nas dependências do Campus da UFRN, o VIII Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade (ANPPAS).

O evento é organizado pela professora Viviane Sousa do Amaral, do Departamento de Biologia Celular e Genética (DBG) do CB.  "Esse encontro será oportuno para a socialização de conhecimentos produzidos por estudos, ensinos e pesquisas científicas ambientais, especialmente, em níveis de pós-graduação. Destaca-se, assim, a relevância de que esses estejam, em diversas dimensões territoriais e múltiplas escalas geográficas, ancorados na interação entre Ambiente e Sociedade de forma interdisciplinar" destaca Viviane Amaral.

O público-alvo são pesquisadores, profissionais ou estudantes, engajados em problemáticas que envolve o debate acerca de ambiente e sociedade. "Nós, estudiosos de problemáticas e de questões que envolvem a relação entre Ambiente e Sociedade, em uma parceria entre o Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFRN e o Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais do IFRN, temos a imensa satisfação de anunciar a realização do VIII Encontro Nacional da ANPPAS. Portanto, sinta-se convidado ou convidada a interagir, a criar networks e a difundir temáticas ambientais de interesse da ANPPAS" conclui.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site: www.enanppas2017.com.br

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3215-3189 ou e-mail: enanppas2017@gmail.com