Projeto Be Happy iniciará suas atividades nesta quinta-feira

07/03/2017
Projeto Be Happy iniciará suas atividades nesta quinta-feira

Por Marcos Neruber

O Be Happy, um projeto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que discute saúde mental dos estudantes universitários numa perspectiva multiprofissional, iniciará suas atividades nesta quinta-feira, 9.

O projeto visa combater o estresse e a ansiedade e melhorar a qualidade de vida de estudantes universitários. Na quinta-feira, às 18h30, uma mesa redonda composta por cinco profissionais da saúde: educador físico, psicólogo, psiquiatra, farmacêutico e nutricionista, abordarão as principais formas de combater os estresses do ambiente acadêmico.

O objetivo desse primeiro encontro é estimular a discussão sobre um tema muito estigmatizado: saúde mental no contexto universitário.

Inscrições poderão ser feitas pela PROEX, mas toda comunidade é convidada, não havendo restrição a instituições distintas.

A abertura acontece às 18h30 no Anfiteatro das Aves do Centro de Biociências.

Para mais dúvidas, fale com a organização do evento pela página: https://www.facebook.com/BeHappyUFRN/?fref=ts.