PPG em Psicobiologia processo seletivo para Pós-doutorado


22/02/2017
PPG em Psicobiologia processo seletivo para Pós-doutorado

Por Marcos Neruber


 


O Programa de Pós-graduação em Psicobiologia do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)  informa que estão abertas as inscrições do processo seletivo para admissão no Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia em nível de Pós-doutorado. 



O edital está disponível no menu Processos Seletivos do endereço: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=367.


As inscrições serão realizadas através do portal acadêmico da UFRN (www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S).


As inscrições estarão abertas até  03 de março de 2017. A partir da inscrição e entrega da documentação, será feita a avaliação da proposta e, em caso de aprovação, a bolsa PNPD será indicada para o candidato até o dia 15 do mês de março de 2017 pela Coordenação do PPg em Psicobiologia.


 


O candidato poderá obter outras informações na secretaria do Programa pelo telefone (84) 3211 9206 ou através do endereço eletrônicopsicobiologia@gmail.com.