PGNeuro oferece vagas para pós-doutorado em quatro laboratórios


13/02/2017
PGNeuro oferece vagas para pós-doutorado em quatro laboratórios

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferece quatro bolsas para pós-doutorandos, com período de três anos, para os laboratórios de Memória, Sono e Sonhos, Endocrinologia Comportamental, VISLAB e Epilepsia. Não há período de inscrição, bastando ao candidato enviar e-mail para o orientador de seu interesse.


 


No Laboratório de Memória, Sono e Sonhos, o candidato selecionado vai pesquisar os mecanismos subjacentes ao papel do sono nas memórias de roedores e a comunicação vocal em saguis. Para participar, é preciso enviar o curriculum vitae, uma carta de interesse e duas referências para o e-mail sidartaribeiro@neuro.ufrn.br.


 


Para o Laboratório de Endocrinologia Comportamental, o estudo será Mecanismos comportamentais e neuroimunoendócrinos associados a transtornos neuropsiquiátricos e síndromes dolorosas crônicas. Os candidatos devem enviar o curriculum vitae, uma carta de interesse e duas referências para mbcsousa@neuro.ufrn.br.


 


No VISLAB, o foco de pesquisa são os Mecanismos da atenção durante a visão ativa. Os interessados pela vaga devem enviar curriculum vitae, uma carta de interesse e duas referências para neuenschwander@neuro.ufrn.br.


 


 


Já no Laboratório de Epilepsia serão pesquisados os Mecanismos básicos na gênese e propagação de crises epilépticas. Para se inscrever é preciso enviar o curriculum vitae, uma carta de interesse e duas referências para clausqueiroz@neuro.ufrn.br.