Atualização do Sigaa Mobile permite visualizar matrícula e frequência

16/01/2017
Atualização do Sigaa Mobile permite visualizar matrícula e frequência

O Sigaa Mobile, aplicativo para smartphones e tablets que tem como objetivo melhorar a experiência dos usuários e facilitar o acesso às informações do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), agora possibilita que alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) acompanhem o processamento de suas matrículas (e rematrículas) no início de cada semestre.

Além de permitir este acompanhamento, a nova versão do aplicativo também possibilita que usuários visualizem suas frequências e ausências em uma determinada data e, exclusivamente para os usuários que utilizam iOS, acessem os perfis dos participantes de cada uma das disciplinas em que estiverem matriculados. A atualização do aplicativo está disponível na App Store e na Google Play Store.