Programa de Pós-graduação em Biologia Parasitária abre seleção de Mestrado

26/12/2016
Programa de Pós-graduação em Biologia Parasitária abre seleção de Mestrado

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biologia Parasitária (PPgBP) do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, faz saber as informações para o processo de seleção e admissão no Programa de Pós-graduação em Biologia Parasitária, em nível de mestrado.

As inscrições podem ser realizadas no período de 16/01/2017a 27/01/2017. O edital completo encontra-se disponível no site: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/apresentacao.jsf?lc=pt_BR&id=8085

O Programa de Pós-graduação em Biologia Parasitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte visa a formação de mestres qualificados para atuarem na pesquisa, docência e atividades técnicas, principalmente na área de saúde humana.

O PPgBP está estruturado de maneira multidisciplinar com docentes das áreas de Parasitologia, Microbiologia, Imunologia, Entomologia, Biologia Celular e Molecular e áreas afins, visando o avanço da pesquisa básica e aplicada em biologia parasitária, bem como na prevenção e controle de doenças infecciosas.