PPG em Psicobiologia abre processo seletivo para Mestrado


14/11/2016
PPG em Psicobiologia abre processo seletivo para Mestrado

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Psicobiologia do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, faz saber que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão no Programa de Pós-graduação em Psicobiologia, em nível de Mestrado.


Serão aceitas inscrições de candidatos portadores de diploma de graduação ou concluintes de curso de graduação até o segundo semestre letivo de 2016.


As inscrições estão abertas até 25 de novembro e devem ser realizadas exclusivamente através do portal acadêmico da UFRN, na página eletrônica www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S.


Serão oferecidas 23 vagas. Nos termos da Resolução 197/2013 – CONSEPE, adicionalmente, serão ofertadas duas vagas para servidores efetivos da UFRN.


As vagas serão distribuídas nas seguintes áreas de concentração: Estudos do Comportamento e Psicologia Fisiológica.


As provas ocorrerão nas dependências do Departamento de Fisiologia (DFS) do Centro de Biociências.


 


Outras informações e o edital podem ser encontrados na página do Programa:  http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=367