PPG em Ecologia inscreve para pós-doutorado até 27 de novembro


14/11/2016
PPG em Ecologia inscreve para pós-doutorado até 27 de novembro

O Programa de Pós-graduação em Ecologia do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve até o dia 27 de novembro para processo seletivo do curso de pós-doutorado referente ao período letivo de 2017.1.


 


São oferecidas duas vagas, com bolsa de estudos do Programa Nacional de Pós Doutorado da (PNPD/Capes). As vagas são destinadas a candidatos portadores de diploma de doutor em Ecologia, Ciências Biológicas e áreas afins, fornecido por instituição autorizada pelo Conselho Nacional de Educação e credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).  


 


As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, via internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O candidato deve preencher a ficha cadastral e anexar os documentos listados no edital do processo seletivo.


 


 


O projeto de pesquisa e currículo do candidato serão avaliados no dia 28 de novembro. Os candidatos pré-selecionados serão entrevistados nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2016, presencialmente ou por videoconferência. O resultado final será divulgado no dia 2 de dezembro.