CB promove III Jornada de Biologia Parasitária


09/11/2016
Centro de Biociências promove III Jornada de Biologia Parasitária

O Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para a III Jornada de Biologia Parasitária que acontece de 7 a 9 de dezembro, no Anfiteatro das Aves. O evento é organizado pelo Programa de Pós-graduação em Biologia Parasitária da UFRN.


 


O evento tem como objetivo promover o debate sobre o ensino na pós-graduação e o futuro da pesquisa em doenças emergentes, reemergentes e negligenciadas do Rio Grande do Norte, envolvendo a participação de discentes e docentes da UFRN e pesquisadores de renome internacional. Os interessados em apresentar trabalhos devem fazer o envio de resumos é até o dia 15 de novembro. Só serão aceitos resumos de autores cujas inscrições estejam devidamente validadas. As inscrições para o evento devem ser feitas no link .


 


No período também acontece a primeira edição do Concurso de Fotografias da Jornada com o tema A beleza morfológica dos parasitos e vetores de importância médica. O concurso visa despertar a produção criativa a partir da realidade local, identificando parasitas e vetores nas mais diversas áreas de importância médica como a Protozoologia e a Bacteriologia, e áreas afins, fomentando essa linguagem artística para profissionais e interessados na arte de fotografar. O concurso é aberto para todos os inscritos. Regras disponíveis aqui .


 


 


Mais informações pelo Facebook  ou pelo e-mail jornadabiologiaparasitaria@gmail.com