Prodema abre processo seletivo para Mestrado e Doutorado

09/11/2016
Prodema abre processo seletivo para Mestrado e Doutorado

A Coordenação do Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de seu Curso de Mestrado e Doutorado.

Para o curso em nível de Mestrado, as inscrições ocorrerão até o dia 18/11/2016, e objetiva o preenchimento nas seguintes áreas: Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento. Podem candidatar-se graduados em qualquer área do conhecimento e que tenham afinidade de interesse com a temática central do curso, considerando suas duas linhas de pesquisa: 1) Estrutura, Funcionamento e Sustentabilidade dos Ecossistemas e 2) Cultura e Desenvolvimento.

Já em nível de Doutorado, o processo acontece em rede, incluindo as instituições: Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Fundação Universidade Federal de Sergipe (FUFS) e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). As inscrições estarão disponíveis até o dia 18/11/2016, sendo ofertadas 52 vagas.

O edital e outras informações podem ser obtidas nos seguintes sites:

Mestrado: www.posgraduacao.ufrn.br/prodema

Doutorado: www.posgraduacao.ufrn.br/ddma