Centro de Biociências promove I Curso de Dissecação e Técnicas Anatômicas

01/09/2016
Centro de Biociências promove I Curso de Dissecação e Técnicas Anatômicas

O Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, de 30 de setembro à 02 de dezembro, o I Curso de Dissecação e Técnicas Anatômicas para Monitores de Anatomia Humana, que será realizado no Departamento de Morfologia.

O curso tem como objetivo oferecer a capacitação de técnicas anatômicas em geral, tais como angiotécnicas, osteotécnicas e neurotécnicas, as quais serão ministradas por convidados. A participação contribuirá para um aprendizado mais aprofundado a respeito do corpo humano e também para a renovação do acervo de peças dos laboratórios.

O público alvo principal são os monitores de anatomia. São ofertadas apenas 30 vagas, 10 das quais reservadas para monitores de outras instituições de ensino. O desempenho dos alunos será avaliado por meio de frequência e desenvolvimento de
material.

Outras informações: 3215 3431