Última chamada para mesa redonda do projeto Be Happy


09/08/2016
Projeto Be Happy

No próximo dia 15, será realizada a abertura da 4ª edição do Be Happy, um projeto que busca oferecer ao longo do semestre, atividades de entretenimento e reflexões que promovem saúde mental e qualidade de vida focando no ambiente acadêmico.


De acordo com Igor Matheus, um dos organizadores, o projeto visa contribuir para um melhor rendimento acadêmico dos discentes debatendo assuntos ligados a saúde mental. "Como anda seu semestre? Exausto só de pensar o quanto ainda vais estudar? Ansioso para a disciplina que está ainda começando? Mal começou e já tais estressado? Pois bem, estou te convidando para debater a temática saúde mental e qualidade de vida dentro desse mundo que é sua universidade" diz Igor.


A primeira atividade será uma mesa redonda que contará com cinco profissionais, sendo eles das áreas de Educação física, Nutrição, Psiquiatria, Psicologia e Farmácia onde serão debatidos assuntos que estão na rotina dos discentes. "Ao longo do semestre abriremos inscrições para as demais atividades que ocorrerão na praia, parque das dunas e sala de filmes" destaca.


A mesa redonda acontecerá no Anfiteatro das Aves do Centro de Biociências, às 18h.


 



Inscrições:
https://projetobehappy.typeform.com/to/fT4J8e