CB/UFRN inscreve para vagas de mestrado em Ciências Biológicas


02/08/2016
Mestrado em Ciências Biológicas

Por Marcos Neruber 


 


Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado em Ciências Biológicas ofertado pelo Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São oferecidas 3 vagas.


 


Os interessados devem realizar inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) seguindo as abas: Stricto Sensu > Processos seletivos, preenchendo o formulário eletrônico e anexando os documentos solicitados. O candidato deverá elaborar seu pré-projeto de pesquisa em uma das linhas de pesquisa dos orientadores listados no edital.


A seleção será feita em quatro etapas: prova escrita de conhecimentos gerais, prova de conhecimento em língua inglesa, avaliação de currículo e defesa de projeto de pesquisa. A distribuição da pontuação nos quesitos avaliados e o peso de cada item estão descritos na Ficha de Avaliação do Candidato.


 


 


A seleção acontece entre os dias 15 e 17 de agosto. Outras informações podem ser conferidas no edital ou pelo telefone (84) 3215-3408.