Licenciatura em Ciências Biológicas EAD forma 71 alunos em 2016.1


25/07/2016
Licenciatura em Ciências Biológicas

 


O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) forma este semestre 71 alunos em diversos polos do interior do Rio Grande do Norte.


 


De acordo com a coordenadora do Curso, a Professora Lilian Giotto, esse número é expressivo, uma vez que as limitações para se concluir um curso a distância são muitas e se agravam no interior do Estado.  "Essas limitações podem ser desde o acesso limitado à internet até a falta de recursos financeiros para se viajar até o polo de apoio a EaD para receber orientações de estudo, realizar as aulas práticas e participar da visita da coordenação do curso e dos professores que ministram as disciplinas" destaca a professora. 


 


Essa é a segunda vez que o curso forma uma quantidade expressiva de alunos, onde alguns deles já estão em processo seletivo para mestrado e especialização nas instituições de ensino superior e aprovados ou se preparando para prestarem concurso público para professor.


 


Seguem as datas das colações de grau:


Dia 05/08 em Macau (primeiras turma do curso)


Dia 11/08 em Guamaré (primeiras turma do curso)


Dia 01/09 em Nova Cruz


Dia 18/08 em Luis Gomes


Dia 25/08 em Martins


Dia 06/09 em Currais Novos


Dia 02/09 em Caicó


Dia 08/09 em Extremoz


 


 


Arquivo em anexo: Convite Colação 2016.1 EaD.pdf