DFS comunica que estão abertas as inscrições para os cargos de Chefe e Vice-chefe


12/07/2016
Eleição DFS

O Departamento de Fisiologia comunica a quem possa interessar que estão abertas as inscrições para os cargos de Chefe e Vice-chefe do Departamento de Fisiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.


DA INCRIÇÃO


As inscrições dos interessados em concorrer ao cargo de Chefe e Vice-chefe do Departamento de Fisiologia da UFRN ocorrerão no dia 04 de Agosto de 2016, através de formulário que se encontra na secretaria do DFS, o qual deverá ser preenchido, assinado e enviado ao seguinte e-mail: secfisio@hotmail.com, até as 23h59 do dia 04 de Agosto de 2016.


DOS INSCRITOS


Serão elegíveis para a função de Chefe e Vice-chefe para um mandato de 02 (dois) anos, os docentes de carreira do magistério com regime de dedicação exclusiva ou 40 (quarenta) horas semanais, de acordo com o inciso 2˚ do artigo 50˚ da sessão III do Regimento Geral da UFRN.


 


DA ELEIÇÃO


A eleição será realizada das 8 horas da manhã do dia 11 de Agosto de 2016 (quinta-feira) até às 8 horas do próximo dia 12 de agosto de 2016 (sexta-feira), ininterruptamente, através do sistema SIGELEIÇÃO ( www.sigeleicao.ufrn.br), mediante login e senha individualizadas. O resultado final será calculado tomando-se como base os pesos de voto estabelecidos para as três categorias (professores, funcionários e alunos) no Regimento Geral da UFRN.


 


DOS ELEITORES


 


Terão direito a voto todos os docentes efetivos e técnicos administrativos lotados no Departamento de Fisiologia do CB da UFRN, além de alunos matriculados nas disciplinas deste departamento vigentes no semestre de 2016.2, respeitando o peso mínimo de 70% para votos de docentes, 25% para votos de técnicos administrativos e 5% para votos de estudantes. Os eleitores deverão fazer login na página do SIGELEIÇÃO para votar.


Arquivo em anexo: Edital_Chefia_DFS_2016.pdf